terça-feira, janeiro 29, 2008

Ministros no bota-fora

Aqui no PPTAO mantivémos em votação a vontade expressa dos leitores quanto à remodelação ministerial que desejavam. Surpreendentemente foram recebidos 686 votos. Os ministros mais votados pelos nossos leitores foram precisamente aqueles que acabam de ser remodelados, Correia de Campos, da Saúde e Isabel Pires de Lima, da Cultura.
Obviamente que o primeiro-ministro não exerceu a remodelação que se impunha com a substituição de outros ministros que o povo tem exigido, nomeadamente, Maria de Lurdes Rodrigues-Educação, Mário Lino-Obras Públicas e Transportes, Manuel Pinho-Economia e Alberto Costa-Justiça.
Aqui vos deixamos a classificação final, com o destaque para os 50 votos no ministro Santos Silva.


Correia de Campos - 80 votos
Isabel Pires de Lima - 65
Mário Lino - 55
Maria de Lurdes Rodrigues - 51
Santos Silva - 50
Alberto Costa - 45
Silva Pereira - 44
Teixeira dos Santos - 43
Vieira da Silva - 41
Rui Pereira - 32
Jaime Silva - 30
Luís Amado - 29
Nuno Teixeira - 25
Nunes Correia - 24
Mariano Gago - 23

Sem comentários: