quinta-feira, janeiro 31, 2008

Meio-dia (53)


Foto Pedro GonlO

- Ao meio-dia já vejo luz ao fundo do túnel...

4 comentários:

ergela disse...

Eu já vejo mas é a "papinha".

j.c. disse...

Já os benfiquistas não podem dizer o mesmo. Só vêem túnel ao fundo da Luz...

ergela disse...

Infelizmente é verdade carissímo J.C.mas devo-lhe dizer que alguns sportinguistas tambem.
Mas o campeonato ainda não acabou.
Agora que é fino amuar por dá cá aquele assobio vamos ver se no sporting vamos ter treinador até ao final da época, apesar das juras dos dirigentes.

cristina ribeiro disse...

E consegue ver alguma coisa de jeito, que vem para ficar, contra ventos e marés, ou acha que pode ser uma luz passageira, assim tipo luzerna, "que se parte quando cai"?