
Foto Pedro GonlO
- Ao meio-dia já vejo luz ao fundo do túnel...



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com
4 comentários:
Eu já vejo mas é a "papinha".
Já os benfiquistas não podem dizer o mesmo. Só vêem túnel ao fundo da Luz...
Infelizmente é verdade carissímo J.C.mas devo-lhe dizer que alguns sportinguistas tambem.
Mas o campeonato ainda não acabou.
Agora que é fino amuar por dá cá aquele assobio vamos ver se no sporting vamos ter treinador até ao final da época, apesar das juras dos dirigentes.
E consegue ver alguma coisa de jeito, que vem para ficar, contra ventos e marés, ou acha que pode ser uma luz passageira, assim tipo luzerna, "que se parte quando cai"?
Enviar um comentário