quarta-feira, janeiro 30, 2008

Meio-dia (52)


Foto m (n) m

- Ao meio-dia só à dentada...

2 comentários:

j.c. disse...

Nesse caso, que a dentada seja nos ombros, que sempre são dois...

ergela disse...

Épá!Com cuecas Armani é coisa para sair caro, já para não falar na dor.