terça-feira, janeiro 29, 2008
Manuel Alegre também queria a da Educação
Manuel Alegre já reagiu à demissão dos dois ministros. Alegre reafirmou a sua discordância com a política do ministro Correia de Campos, salientando que se tratava de uma tentativa de destruir o Serviço Nacional de Saúde. Manuel Alegre acrescentou que também gostaria de ter visto sair do Governo a ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)






1 comentário:
Não virá longe o dia em que Manuel Alegre dirá que quer a saída do primeiro-ministro...
Enviar um comentário