terça-feira, janeiro 29, 2008

Manuel Alegre também queria a da Educação

Manuel Alegre já reagiu à demissão dos dois ministros. Alegre reafirmou a sua discordância com a política do ministro Correia de Campos, salientando que se tratava de uma tentativa de destruir o Serviço Nacional de Saúde. Manuel Alegre acrescentou que também gostaria de ter visto sair do Governo a ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues.

1 comentário:

j.c. disse...

Não virá longe o dia em que Manuel Alegre dirá que quer a saída do primeiro-ministro...