quarta-feira, janeiro 30, 2008

Makukula no Benfica

Makukula já está em Lisboa para assinar pelo Benfica. O acordo para a transferência do jogador está feito, faltando apenas ultrapassar os habituais testes médicos para colocar o «preto no branco» em contrato válido por quatro épocas e meia, o qual deve integrar 3,5 milhões de ueuros para o Sevilha e 1 milhão para o Marítimo.


ASF
Ainda não eram 9 horas quando o avião proveniente do Funchal aterrou no aeroporto da Portela. À espera de Makukula estava um funcionário do clube da Luz, mas, ainda assim, o avançado deixou escapar umas palavras. «Acabei de chegar agora, por isso não sei grande coisa», afirmou, não deixando de referir que «Lisboa é uma grande cidade» e o «Benfica um grande clube».
O acordo entre todas as partes (Benfica, Marítimo, Sevilha e Makukula) foi alcançado já durante a madrugada. Só falta mesmo o jogador cumprir os habituais testes médicos para o jogador assinar contrato válido com o clube da Luz até Junho de 2012.

1 comentário:

j.c. disse...

«Colocar o 'preto no branco'» é que não vai ser possível. Só o preto no vermelho...