quarta-feira, janeiro 30, 2008

Mais um membro do Governo que sai

Fernando Rocha de Andrade vai deixar o cargo de subsecretário de Estado da Administração Interna. Rocha de Andrade poderá ir ocupar outro cargo e no seio do Governo ainda se irão registar mais mexidas.

Sem comentários: