Os vencedores da nossa eleição "Ministros no bota-fora" foram mesmo para a rua. O ministro Correia de Campos e a ministra Isabel Pires de Lima foram demitidos pelo primeiro-ministro conforme a vontade expressa dos leitores do PPTAO. José Sócrates solicitou hoje ao Presidente da República a exoneração dos ministros da Saúde, Correia de Campos, da ministra da Cultura, Isabel Pires de Lima, e do secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, João Amaral Tomás.
Para os substituir, José Sócrates indicou Ana Jorge para a Saúde, José António Pinto Ribeiro para a Cultura e Carlos Lobo para a secretaria de Estado dos Assuntos Fiscais.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)






4 comentários:
GRANDE VITÓRIA DE QUANTOS GRITÁMOS NA RUA PARA POR NA RUA ESSE GAJO QUE ARRUINOU A SAÚDE. PARABÉNS AO VOSSO BLOGUE
Cada vez este primeiro-ministro está mais só. E vergonhosamente escolheu este dia para anunciar uma mini-remodelação no dia em que se estava à espera de declarações importantes da cerimónia do ano judicial. Sócrates é maldoso e quis tirar força às críticas que hoje se ouvirão na área da Justiça.
Nunca me passaria pela cabeça que iríamos lançar neste blogue a remodelação do governo!
Lamentável é o primeiro-ministro desviar escandalosamente as atenções sobre a abertura do ano judicial. Ou, pior ainda, tentar disfarçar a remodelação (que obviamente não desejava) na sombra da cerimónia anual da Justiça!
Este blog está sensacional. É o meu click diario.
Enviar um comentário