quarta-feira, janeiro 30, 2008

John Edwards retira-se da corrida


O candidato John Edwards que se propunha ocupar a Casa Branca desistiu da corrida presidencial norte-americana, deixando assim o caminho livre a Hillary Clinton e Barack Obama. Contudo, Edwards não anunciou o seu apoio a qualquer dos outros dois candidatos democratas. A decisão de se retirar foi tomada depois de ter perdido nas votações de Carolina do Sul, único Estado onde Edwards tinha ganho em 2004.
E assim deixei de ter o meu homónimo João Eduardo na corrida...

1 comentário:

ergela disse...

Não João, deve ter mais a ver com o estado de saúde da mulher,lembro que a mulher está com um cancro em fase terminal.