
Hillary Clinton voltou a ganhar no Estado da Florida para as eleições primárias à presidência dos Estados Unidos da América. Desta feita, derrotou o seu opositor democrata Barack Obama com 50% dos votos contra 33% de Obama. Nestas eleições participou um número invulgar de eleitores democratas, cujo recorde de afluência surpreendeu os próprios dirigentes do partido. Na próxima terça-feira é que se vai ver quem tem unhas para tocar a guitarra do Estado da Califórnia com mais de 300 milhões de eleitores.






1 comentário:
Vai ver João,quem vai se nomeado vai ser a Hillary, e depois de ganhar,Obama vai ser seu vice, vai ver.
Enviar um comentário