terça-feira, janeiro 29, 2008

Filipe Menezes lança repto a José Sócrates

Luís Filipe Menezes, líder do PSD, acaba de lançar um desafio ao primeiro-ministro no sentido de este aceitar um debate na televião sobre os três anos de governação socialista.

4 comentários:

j.c. disse...

O País parece um circo.

Menezes já fez uns números de acrobacia e já mostrou umas habilidades com os seus amestrados.

Porém, se ainda nem apresentou uns passes de mágica, como é que quer passar já ao número dos palhaços?...

Cristina Ribeiro disse...

Bem visto, J.C. :)

j.c. disse...

Todos os partidos comentaram este diz-que-é-uma-espécie-de-remodelação. O próprio PS comentou, através do seu porta-voz, Vitalino Canas.

Não fixei se ele se referia aos que partiram, se aos que vão ficando, se aos que chegam, mas Vitalino Canas falou de vitalidade! Só não falou de canadas...

ergela disse...

O que ele queria lançar era um réptil.