Estória I
Uma doente aguardava por ser atendida na consulta de oftalmologia. Sentada por debaixo de uma janela. Alguém abriu a madeira sem que a doente se apercebesse. De repente, levantou-se e bateu com a cabeça no bico da janela. Abriu a cabeça e o sangue escorregou pela cara abaixo. Foi atendida de seguida por uma enfermeira. Quando se identificou, a enfermeira reparou que a identidade da doente era francesa e diz-lhe:
- " Por que é que não se vai curar em França?"...
Estória II
Na sala de espera para a consulta de Ortopedia encontravam-se cerca de 40 doentes para um total de 10 cadeiras. Uma das pacientes, recentemente operada a dois ossos de uma perna, e ainda com dores e falta de equilíbrio, sentou-se no tampo de uma mesa ali instalada onde não se encontrava qualquer funcionário. A dado momento, chegou uma empregada do sector e diz à paciente:
- Ei, levante o cu daí!"...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)






1 comentário:
É a vez de Ana Jorge mostrar o que vale. Ou se vale...
Enviar um comentário