quarta-feira, janeiro 30, 2008

Escândalo na água de Lisboa

A rede de distribuição de água para consumo humano na área de Lisboa perdeu 19,4 milhões de metros cúbicos em 2007, em 1.463 roturas nos ramais de abastecimento. Estas perdas de água davam para encher 3.800 tanques centrais do Oceanário de Lisboa, que tem capacidade de 5.000 metros cúbicos, ou a 19 dias consecutivos de captação, pela torre de bombagem existente na albufeira da Barragem de Castelo do Bode.

1 comentário:

j.c. disse...

Qualquer dia os espanhóis levam o castelo. Fica o bode...