Os noticiários das 16.00, 17.00 e 18.00 horas na Antena 1 iniciaram-se assim:
"Os ministros Correia de Campos e Isabel Pires de Lima pediram para sair..."
terça-feira, janeiro 29, 2008
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com
5 comentários:
Não foram os moticiários que começaram assim. O que começou assim deve ter sido a nota do governo à imprensa. A Antena 1 começou os noticiários a lê-la...
Por outras palavras, faço minhas as do Ergela: apanha-as bem, J.C. :)
ERRATA
noticiários
Quais palavras Cristina?
Ergela, não me refiro concretamente a este comentário (como poderia? ), mas às vezes em que tem referido a perspicácia do Correspondente...
Enviar um comentário