terça-feira, janeiro 29, 2008

É demais!

Os noticiários das 16.00, 17.00 e 18.00 horas na Antena 1 iniciaram-se assim:
"Os ministros Correia de Campos e Isabel Pires de Lima pediram para sair..."

5 comentários:

j.c. disse...

Não foram os moticiários que começaram assim. O que começou assim deve ter sido a nota do governo à imprensa. A Antena 1 começou os noticiários a lê-la...

Cristina Ribeiro disse...

Por outras palavras, faço minhas as do Ergela: apanha-as bem, J.C. :)

j.c. disse...

ERRATA

noticiários

ergela disse...

Quais palavras Cristina?

cristina ribeiro disse...

Ergela, não me refiro concretamente a este comentário (como poderia? ), mas às vezes em que tem referido a perspicácia do Correspondente...