
Foto Carlos Magalhães



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com



Create a playlist at MixPod.com
3 comentários:
Bom dia! (hoje por cá amanheceu mais farrusco, mas isso não significa que tenha de ser um dia mau).
Que linda fotografia nos trouxe!
Tenho um "fraquinho" por fotografias a sépia e a preto-e-branco.
Bom dia, Cristina. Prazer sempre em "vê-la" por aqui. Se me disser mais "fraquinhos" tentarei alegrá-la... :)
Queres alegrar a Cristina, pá? E se fosses alegrar o Sócrates? Alegre deixou-o triste, coitado...
Enviar um comentário