quarta-feira, janeiro 30, 2008

Delícias para a visão (92)


Foto Carlos Magalhães

3 comentários:

cristina ribeiro disse...

Bom dia! (hoje por cá amanheceu mais farrusco, mas isso não significa que tenha de ser um dia mau).
Que linda fotografia nos trouxe!
Tenho um "fraquinho" por fotografias a sépia e a preto-e-branco.

joão severino disse...

Bom dia, Cristina. Prazer sempre em "vê-la" por aqui. Se me disser mais "fraquinhos" tentarei alegrá-la... :)

j.c. disse...

Queres alegrar a Cristina, pá? E se fosses alegrar o Sócrates? Alegre deixou-o triste, coitado...