terça-feira, janeiro 29, 2008

Chá das cinco (52)


2 comentários:

Cristina Ribeiro disse...

É impressão minha, ou eles estão com cara de quem já tinha vindo ao blogue, e sabem o que os espera?

j.c. disse...

Quem são estes?