quinta-feira, janeiro 31, 2008

Cavaco viajante

No início de Fevereiro, a seguir ao Carnaval e depois de se certificar se já mudaram todas as lâmpadas no Palácio de Belém, o Presidente Cavaco Silva vai dar mais uns passeios começando pela Jordânia e seguindo-se o Chipre. Mais tarde, desloca-se ao Brasil.

Sem comentários: