quarta-feira, janeiro 30, 2008

Bocas na rua (17)

- Achas que o Sócrates a mexer e a remexer tanto no Govero ainda lhe chamam cozinheiro?
- A mexer? Já lhe chamam o mexilhão...

2 comentários:

cristina ribeiro disse...

E o mexilhão não se pode ele mesmo mexer-se para fora do tacho?

cristina ribeiro disse...

Tantos "se", Meu Deus! Apaguem o primeiro, por favor :)